Rodada de sexta-feira do Campeonato Municipal de Futsal é adiada

• Seguindo o regulamento, disputas serão realizados no fim da 1ª fase

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/11/2023 às 16:58   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) e a comissão “SLG Esporte para Todos” informam que a rodada de hoje (10), do Campeonato Municipal de Futsal, foi adiada. A transferência ocorreu devido a umidade na quadra do Ginásio J.B. Loureiro e para garantir a integridade física dos atletas que participam da competição.

Conforme o regulamento do campeonato, os jogos adiados serão disputados no fim da 1ª fase. Na ocasião, se enfrentam TG/West Ham/Sabore Mio X Bayern (categoria sub-15), Xande Esportes X Alpha (categoria feminino), e Bayern X URFF/SLG (categoria feminino).

As próximas rodadas (até o dia 22 de novembro) e os resultados dos jogos da competição estão disponíveis no link https://copafacil.page.link/PpegFXvTKaxrqKxH9.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa